domingo, 26 de maio de 2013

Oportunidades de Investimentos‏

Área fica a 10 km do centro da cidade de Três Lagoas/MS - zona rural/suburbana, propícia para investimento em Resort, Condomínio Fechado, ampliação do investimento já implantado, ótima localização - saída para Brasilândia/MS, distante da Fíbria 14 km (Maior complexo de produção de celulose e papel do mundo - instalado em Três Lagoas/MS); área facultada a construção de residências operacionais dos encarregados/diretores do complexo Fíbria e também da Sitrel - Siderúrgica a 18 km, próximo ao terminal intermodal ferroviário/rodoviário, valorizando significativamente em 2 anos.
Dimensões da área: Frontal aproximadamente 120 metros; Lateral direita de frente aos fundos 1.000 meros; Lateral esquerda de frente aos fundos 1.250 metros; e Fundos 420 metros. A área é um trapézio. Na lateral direita, está previsto abertura de estrada de 5 metros de largura aos fundos para atender o tráfego/deslocamentos com ligação a rodovia BR-158.
 
Nota importante:  Nestá área disponibilizada a venda, encontra-se operando um restaurante e um pesqueiro do proprietário com residência do mesmo que não se engloba na venda. Lembrando ainda que as dimensões apresentadas já encontram-se descontadas dos perímetros apresentados acima, ficando no entanto com os primeiros 200 metros de testada reservados ao proprietário que é frontal a uma rodovia de grande movimento. É lógico que em uma visita, possa ser ofertado um valor na tentativa de adquirí-la em anexo à compra, não restando a venda a área em epígrafe.
 
Portanto, é importante uma visita do interessado à área para visualizar o despertar da negociação.
 
Preço pedido: R$ 3.800.000,00 área nua sem benfeitoria -  a negociar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário